25 de outubro de 2010

Publicidade

"Deixaram-me vagabundear pela biblioteca e eu dava assalto à sabedoria humana.
Foi ela quem me fez (...)
As densas lembranças, e a doce sem-razão das crianças do campo,
Em vão procurá-las-ia eu em mim.
Nunca esgaravatei a terra
Nem farejei ninhos, nem joguei pedras nos passarinhos.
Mas os livros foram meus passarinhos e meus ninhos; meus animais domésticos, meu estábulo e meu campo.A biblioteca era um mundo colhido num espelho; tinha a sua espessura infinita, a sua variedade e a sua imprevisibilidade."
                                                                                                                             (Jean Paul Sartre)


Reportagem para o jornalismo do AB TV 1ª Edição
(TV Asa Branca - Filiada da Rede Globo) 07/02/2012


Na Terra do Faz de Conta
 



Entrevista a Rádio Marano -FM / Julho de 2011


Matéria exibida na TV ASA BRANCA - 2010






Nenhum comentário:

Postar um comentário